Eurico: 'Quero que ele saia como entrou, conhecendo a instituição e sabendo que o Vasco estará sempre com as portas abertas para ele'
Segunda-feira, 21/08/2017 - 17:59
Eurico: "Quero dizer que, como é do meu estilo, tomei a atitude que tinha de tomar. Tive hoje uma conversa longa com Milton sobre diversos assuntos. Ele também disse várias situações. Chegamos a uma conclusão, que o importante é sempre o Vasco, mais do que todo interesse pessoal. E que seria o melhor para o Vasco que o Milton nos deixasse."

Eurico: "Quero fazer outras considerações. Primeiro que sobre o trabalho desenvolvido por ele, não tenho qualquer restrição. Pelo contrário. Reúne qualidades para ser o técnico do Vasco. Ter competência e conhecimento. Nas suas condutas, procurou sempre preservar a instituição. Ao final, ao espremer tudo, infelizmente a máxima do futebol... se não se traduz em resultados, temos que tomar posição."

Eurico: "Não houve solicitação a mim de demissão do treinador. Aliás, os que me conhecem sabem que as coisas não funcionam assim comigo. Minha decisão só aconteceu depois da conversa que tive com ele. Difícil eu tomar decisões conjuntas, mas essa foi. Melhor para o Vasco era a saída do Milton Mendes. Oficialmente estou comunicando que ele não é mais o treinador do Vasco."

Eurico: "Quero que ele saia como entrou, conhecendo a instituição e sabendo que o Vasco estará sempre com as portas abertas para ele. Não há qualquer "ranhadura"."

Fonte: GloboEsporte.com