Jornal da Catalunha diz que Philippe Coutinho pode ser anunciado pelo Barcelona até 6ª-feira
Quarta-feira, 09/08/2017 - 15:52
A novela da ida de Philippe Coutinho para o Barcelona pode estar entrando em sua reta final. De acordo com a publicação 'El Periódico', da Catalunha, o anúncio da contratação do brasileiro deve ser anunciada ainda nesta sexta (11), visto que a negociação entre o Liverpool e o clube catalão acelerou nas últimas horas e ambas as partes teriam chegado a um consenso.

Segundo apuração da correspondente dos canais Esporte Interativo em Paris, Isabela Pagliari, o Barcelona ofereceu 110 milhões de euros (equivalente a R$405,8 milhões) ao Liverpool, que não aceitou essa proposta. De acordo com informações da repórter, Coutinho será liberado mediante o pagamento de 120 milhões de euros (R$442,7 milhões).

O agente de Philippe Coutinho, Giuliano Bertolucci, ainda segue em Barcelona para fechar negociação com os catalães. Vale lembrar que Bertolucci também é empresário de Paulinho, outro alvo dos blaugranas nesta janela de transferências, e que sua contratação segue travada por conta do Guangzhou Evergrande, que se recusa a liberar o brasileiro por não poder substituí-lo, já que a janela de transferências chinesa já encerrou.



Fonte: Esporte Interativo