Luis Fabiano, Ramon e Anderson Martins têm chances de serem relacionados para o jogo de domingo
Quarta-feira, 09/08/2017 - 16:16
Perto de começar o segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Vasco ganhou reforços importantes nesta semana. Quatro jogadores que ainda estavam sob os cuidados do Caprres foram entregues à comissão técnica e voltaram a treinar normalmente com o elenco: o zagueiro Paulão, o lateral Ramon e os atacantes Luis Fabiano e Caio Monteiro. Além dos quatro, Anderson Martins também trabalhou com o grupo.

A expectativa é de que Luis Fabiano, Ramon e Anderson Martins sejam relacionados para a partida contra o Palmeiras, no domingo, em Volta Redonda.

O atacante ficou um mês afastado em processo de reequilíbrio muscular e está em transição física, enquanto o lateral se recuperou de lesão na coxa. O zagueiro, que passa por condicionamento, tem chance de fazer sua estreia - esta era a programação inicial do clube para ele, mas ainda há cautela.

- Os atletas, clinicamente, estão absolutamente recuperados. Passaram pela transição sem qualquer sintoma. Acreditamos que fomos rápidos. Lembrando que o Caio não teve lesão, mas fez um projeto de ganho de massa muscular para que desse suporte ao que ele tem de melhor, que é força e velocidade - explicou Alex Evangelista, gerente científico do clube.

O caso de Paulão requer mais cuidados. Ele se recuperou de uma lesão grau 2 na coxa, mas ainda deve passar por um período de transição física, um protocolo utilizado por Milton Mendes para contar sempre com os jogadores em 100% de suas condições.

Agora, o Vasco tem apenas dois jogadores entregues ao departamento médico: Kelvin e Marcelo Mattos. O atacante passou por delicada cirurgia no joelho esquerdo e só volta a jogar no ano que vem; o volante ainda está em processo de recuperação de uma cirurgia na coxa.



Fonte: GloboEsporte.com