Barcelona prepara nova proposta por Philippe Coutinho
Segunda-feira, 07/08/2017 - 16:43
Prioridade do Barcelona, Philippe Coutinho do Liverpool deve ter seu futuro definido nos próximos dias, segundo o jornal espanhol Sport. De acordo com o diário, o clube catalão já tem organizada todas as questões para acertar com o jogador. Conforme a fonte, o Barça oferecerá uma nova proposta alta, contudo, não chegará aos 100 milhões de euros (R$ 369 milhões).

A ideia que deve ser apresentada é do valor mais um jogador. A esperança do Barcelona é que os Reds aceitam e assim fechem o acordo. Os ingleses haviam apontado Coutinho como ‘intocável', no entanto, o brasileiro teria apresentado um desejo de mudar de clube para próxima temporada.

Os dirigentes espanhóis veem Coutinho como um jogador estratégico. Ele amadureceu neste período na Europa, desde 2010, quando chegou na Inter de Milão. O brasileiro tem versatilidade que agrada o Barcelona. O clube pretende utiliza-lo no ataque como era a posição de Neymar, como um ponta pela esquerda e depois ir recuando, o colocando no meio de campo.



Fonte: Fox Sports