Desde que Nenê pediu para não jogar, Vasco acumula 3 derrotas e 1 vitória
Sábado, 05/08/2017 - 13:02
Contra o Cruzeiro, Nenê chegou a quatro jogos sem ser relacionado pelo Vasco, cada vez mais distante dos planos do técnico Milton Mendes e mais próximo do coração de boa parte da torcida. Sempre que o resultado não é o esperado, como foi contra os mineiros, a mobilização nas redes sociais é grande pela reintegração do meia ao elenco.

Inicialmente, o afastamento não tem previsão de acabar. Depois que se reuniu com a diretoria para avisar que traria uma proposta para sair, ele ainda treinou com o elenco normalmente. O prazo estipulado para receber ofertas expirou sem que nada de concreto aparecesse e, depois disso, Nenê passou a trabalhar separadamente, em turnos diferentes do restante do grupo, como aconteceu com jogadores fora dos planos como Diguinho, Julio César e Jorge Henrique.

Sexta-feira, o atacante treinou pela manhã em São Januário e recebeu a notícia de que está de folga neste fim de semana, enquanto que os jogadores treinam neste sábado e enfrentarão a Ponte Preta, domingo, em Campinas, no último jogo do primeiro turno.

Desde que Nenê pediu para não jogar, contra o São Paulo, o Vasco acumula três derrotas e uma vitória. Ainda assim, o aproveitamento do time sem o jogador neste Brasileiro ainda é melhor do que com ele: 50% contra 38%.

- Jogadores com mais rodagem fazem falta em fases ruins, mas vi os garotos buscando a partida, mesmo com os protestos da torcida - lembrou o volante Jean.



Fonte: Extra Online