Nenê: 'Neymar tem tudo para ser o melhor jogador da história do PSG'
Sexta-feira, 04/08/2017 - 17:32
A apresentação de Neymar pelo Paris Saint-Germain, nesta sexta-feira, foi acompanhada com grande atenção por Nenê. O meia-atacante vestiu a mesma camisa 10 do clube francês, agora pertencente ao atual craque da Seleção Brasileira, entre 2010 e 2012, tornando-se ídolo da fanática torcida parisiense.

Grande amigo do astro, que acertou a transferência do Barcelona para a equipe de Paris, Nenê confia plenamente em seu sucesso na França. "Por sua qualidade técnica extraordinária e personalidade, dentro e fora de campo, o Neymar tem tudo para ser o melhor jogador da história do PSG. E também pode chegar a ser o número 1 do mundo. Ele merece tudo de bom que está acontecendo na carreira e na vida dele", declarou.

O meia do Vasco comentou também sobre o fato de Neymar sucedê-lo no icônico número 10 do clube da capital francesa. "Tive muito orgulho que vestir a camisa 10 do PSG. E como último brasileiro que teve esse privilégio, é uma grande emoção ver um amigo como o Neymar sendo apresentado com esse mesmo número", acrescentou o meia-atacante.

Nenê foi contratado pelo PSG em junho de 2010, após destacar-se no Monaco na temporada anterior. Até dezembro de 2012, o atleta disputou 112 jogos de caráter oficial pelo clube, marcando 48 gols.

O então camisa 10 foi o artilheiro do Campeonato Francês 2011/2012 com 21 gols, eleito para seleção do campeonato em duas oportunidades, além de liderar o ranking de assistências do time de Paris.



Fonte: Gazeta Esportiva