José Luis Moreira fala sobre Eurico e diz que apoiará Fernando Horta nas eleições
Quinta-feira, 03/08/2017 - 10:57
A três meses das eleições no Vasco, a dinastia Miranda balança, fragilizada pela debandada de aliados. Ex-braço forte de Eurico, José Luiz Moreira, após romper com a diretoria do Vasco no fim de 2015 , já anuncia publicamente o que era especulação: o apoio ao vice geral do clube, Fernando Horta, dissidente que será candidato.

- Lá atrás, fiz o diabo para que esse moço (Eurico) voltasse ao Vasco. Na eleição passada, fui a Portugal fazer a cabeça do Horta para que desistisse de ser candidato. Eurico tinha um trato com ele, mas quebrou o acordo ao anunciar que disputaria a eleição deste ano - desabafou José Luiz, ao revelar à coluna que havia um trato pela sucessão: - Ele magoou o cara, faltou respeito, também estou muito triste.

A dupla Horta-Moreira já tem o apoio de outro cobiçado reforço, o empresário Jorge Salgado. O esforço agora é pela união dos grupos de oposição em torno de uma candidatura única, capaz de derrubar Eurico.

- A oposição está dividida, mas com grande chance de se unir. Vejo isso como uma possibilidade. Temos pessoas importantes que firmaram o compromisso. Jorge Salgado está com o Fernando (Horta) e será um baluarte dentro de um grupo que quer abrir a porta e o coração do Vasco - disse Moreira.

Fonte: Blog Extracampo - Extra Online