Time do Catar quita dívida com Anderson Martins, mas rescisão segue indefinida
Terça-feira, 18/07/2017 - 09:32
Faltando dois dias para o fechamento da janela de transferências internacionais no Brasil, o destino de Anderson Martins segue indefinido. O zagueiro ainda negocia a rescisão de seu contrato com o El Jaish, que quitou dívida de salários atrasados. Entretanto, não há um acordo em relação a outros valores do compromisso, que só se encerra em junho de 2018. O Vasco acompanha de longe a negociação.

Na última semana, Anderson foi à Fifa para tentar a rescisão, justamente por causa dos salários atrasados. Como o El Jaish pagou, esta alternativa se complicou. O caminho voltou a ser uma negociação direta com os árabes, mas, para isso, o zagueiro precisa abrir mão de valores.

Elenco quase fechado

Para jogar no Brasil ainda nesta temporada, Anderson precisa rescindir o contrato até meia-noite (de Brasília) do dia 20. Assim, estaria livre para negociar e fechar com algum time - o Vasco é o principal interessado -, mesmo com a janela fechada. Caso contrário, só poderia ser inscrito em janeiro.

O tempo escasso, hoje, é o principal empecilho. Se não puder contar com Anderson, é provável que o Vasco não faça mais contratações neste ano. A chegada do zagueiro é vista como um adicional técnico, além de uma forma de atender aos desejos da torcida.



Fonte: GloboEsporte.com