Confira desfalques e pendurados de Vasco e Santos
Domingo, 16/07/2017 - 10:19


Com o estádio de São Januário impedido de receber jogos, o palco do duelo entre Vasco e Santos, neste domingo, às 16h, será o Nilton Santos. E com portões fechados. A equipe cruz-maltina, em oitavo com 19 pontos, terá a missão de mostrar força no Rio de Janeiro sem o apoio de sua torcida. Em terceiro, com 23, o Peixe espera não ver a diferença para o líder Corinthians, em 12 pontos até o início desta rodada, aumentar. Há 12 anos que a equipe santista não vence o Vasco no Rio.

Transmissão: TV Globo para Santos (com Osvaldo Luis, Marcio Calves e Renato Cury) e Premiere e Premiere HD (com Jader Rocha e Lédio Carmona).

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vasco - técnico Ednelson Silva (Milton Mendes está suspenso)

A equipe cruz-maltina terá mudanças em relação ao time que venceu o Vitória por 4 a 1 na última rodada. Nenê e Paulão voltam de suspensão e reassumem suas vagas. A grande novidade é a manutenção de Madson na lateral direita, apesar de Gilberto estar novamente à disposição depois de cumprir suspensão. Mesmo recuperado do problema na coxa, Bruno Paulista deve começar como opção no banco de reservas.

Quem está fora: Luis Fabiano e Breno passam pelo processo de transição para preparação física e não estão à disposição. Marcelo Mattos e Kelvin estão no departamento médico.

Pendurados: Breno, Martín Silva e Wellington

<

Santos - técnico Levir Culpi

O técnico Levir Culpi teve dor de cabeça para definir os 11 titulares do Santos para o duelo contra o Vasco. Repleto de desfalques, como Vanderlei, Victor Ferraz e Renato, e com a venda de Thiago Maia, o treinador escalará uma equipe com muitos atletas considerados reservas. Com as ausências do camisa 1 e de Vladimir, seu substituto imediato, João Paulo, o terceiro goleiro, terá uma oportunidade. Alison entra na vaga do volante vendido ao Lille, da França.

Quem está fora: Vanderlei (dores na região do glúteo), Vladimir (torção no joelho), Renato (lesão muscular), Victor Ferraz (pancada no joelho), Vitor Bueno (ruptura de ligamento do joelho), Gustavo Henrique e Luiz Felipe (recondicionamento físico após cirurgias no joelho), Zeca (trabalho de reforço muscular depois de lesão muscular) e Ricardo Oliveira (em processo de recondicionamento físico após pneumonia).

Pendurados: Bruno Henrique, Lucas Veríssimo, Victor Ferraz e Vitor Bueno



ARBITRAGEM

Dewson Fernando Freitas da Silva (PA- Fifa), que terá os auxiliares Helcio Araujo Neves (PA) e Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (PA).

Fonte: GloboEsporte.com