Gol de Thalles contra o Vitória vence enquete do mais bonito da rodada
Sexta-feira, 14/07/2017 - 20:57
Com a mesma autoridade com a qual o Vasco passou pelo Vitória por 4 a 1, nessa quarta-feira, no Barradão, pela 13ª rodada do Brasileirão, o atacante Thalles driblou o goleiro Fernando Miguel para marcar o gol de desempate, o de 2 a 1. E também para ganhar a enquete de "pintura" do "É Gol!!!": após receber ótimo passe de Guilherme Costa, ele avançou e deu aquele drible típico de futsal penteando a bola com o pé direito para bater de canhota e receber 64,78% dos votos dos internautas. Um golaço para levar a enquete de goleada.

+ Clique e veja o resultado da pintura da rodada

O segundo lugar, com 18,54%, ficou com Daniel Guedes, do Santos. Porque cobrança de falta também termina em golaço e decide jogo. Ainda mais aos 48 do segundo tempo. Bateu com perfeição e categoria, sem defesa para Victor: Peixe 1 x 0 Galo, no Independência.

Rodrigão, do Bahia, terceiro colocado, com 16,68%, também deixou bonita marca no fundo da rede ao aproveitar um lance feio e transformar o resultado final em beleza. A bola estava no campo defensivo do Tricolor quando o zagueiro deu um bico. A bola chegou ao atacante, livre, que passou por Aranha com categoria para marcar na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, fora de casa.





Fonte: Sportv.com