Gol de Thalles disputa enquete do mais bonito da rodada
Quinta-feira, 13/07/2017 - 16:28
A rodada do meio de semana foi propícia para os golaços, com lances de extrema categoria. E não foram só os atacantes que fizeram bonito: tem até gol de lateral na enquete do "É Gol!!!" que dá ao público o poder de decidir qual foi a "obra de arte" da vez. Os candidatos são Rodrigão, do Bahia; Thalles, do Vasco, e Daniel Guedes, do Santos. Os resultados saem na sexta-feira.

+ Clique e vote: qual é a pintura da rodada?

O primeiro candidato da enquete é Daniel Guedes, do Santos. Ele foi decisivo ao marcar o gol da vitória fora de casa contra o Atlético-MG. Aliás, esse foi o único do jogo. A pintura saiu em falta cobrada aos 48 do segundo tempo, com muita perfeição.

Na sequência, aparece o atacante Rodrigão, do Bahia, que conseguiu tornar um lance muito feio em um gol bonito. A bola estava no campo defensivo do Tricolor quando o zagueiro deu um bico, que descobriu o centroavante livre. Depois, ele só teve o trabalho de driblar Aranha e marcar na vitória por 3 a 0 contra a Ponte Preta.

O último candidato é Thalles, atacante do Vasco da Gama. Fora de casa, a equipe cruz-maltina passou com autoridade pelo Vitória, e o gol do centroavante deu a tônica do resultado. Ele teve ajuda de Guilherme Costa, que deu belo passe. Depois, ele "penteou" a bola com um pé, driblou o goleiro e mandou para o fundo do gol.



Fonte: Sportv.com