Thalles ganha elogios de Milton Mendes após gol contra o Coritiba, mas ainda precisa perder 4kg
Segunda-feira, 03/07/2017 - 11:50
Milton Mendes chegou ao Vasco e logo identificou que Thalles precisava perder alguns quilos. O treinador conversou bastante com o promissor atacante e deu aval para um spa em hotel do Rio de Janeiro sob a vigilância de nutricionista e fisiologista do clube. Os quatro quilos perdidos já fizeram diferença e ele teve uma boa performance no empate por 2 a 2 contra o Coritiba, no último domingo (2), pela 11ª rodada do Brasileirão.

Thalles teve boa movimentação e fez o papel de pivô em várias jogadas. Além, claro, de ter marcado o primeiro gol do Vasco, quando mostrou boa impulsão para vencer o defensor do Coritiba e abrir o placar.

"Fiquei muito feliz pelo Thalles, pela performance em campo. Não só pelo gol, mas pelo trabalho que fez. Cobrava ele de pivô e ele fez muito bem. Quase ampliou, mas parou em grande defesa do Wilson. Se dedicou muito e foi muito bem", disse o técnico do Vasco.

Apesar da melhor e dos elogios, Thalles ainda terá que sofrer mais um pouquinho. Os quatro quilos perdidos é justamente a metade da meta traçada pelo Vasco. O atacante, visivelmente mais magro, ainda aparente certa corpulência.

Milton Mendes o escalou por considerar a situação atual, satisfatória pelo esforço feito nos últimos dias. Além da necessidade pela suspensão de Luis Fabiano. O treinador, porém, quer que Thalles perca mais quatro quilos para chegar à condição ideal.

Fonte: UOL