Diego Souza chama Edmundo de 'mau-caráter' após declaração na TV
Sexta-feira, 14/07/2017 - 03:20
Diego Souza chamou o ex-jogador Edmundo de “mau-caráter” em entrevista coletiva nesta quarta-feira (12). Na reapresentação ao Sport, o meia se mostrou incomodado com uma declaração dada pelo agora comentarista do FOX Sports no programa “A Última Palavra”, de domingo (9).

Na ocasião, Edmundo disse ter encontrado Diego Souza em uma praia no Rio de Janeiro e, mais tarde, o jogador teria saído para almoçar com seu empresário, Eduardo Uram. “Encontrei o Diego Souza na praia e ele me disse que estava no Rio para resolver assuntos particulares. Fui jogar uma partida de futevôlei e quando eu olho, de repente, passa o Eduardo Uram passa e leva ele (Diego Souza) para almoçar. Isso me chamou a atenção, né. Assunto particular eu não perguntei qual era, mas imagino que é a transferência para o Palmeiras, porque se não ele não ia sair da praia com seu empresário”, disse o comentarista.

No domingo, o meia se via envolvido em uma novela envolvendo uma possível ida para o Palmeiras. Diego Souza mostrou-se chateado com a revelação feita pelo ex-jogador. “O Edmundo é repórter agora. Ele me encontrou na praia, eu moro na praia. Fui na praia arejar minha cabeça, quem não faz isso? Fui com um amigo meu e encontrei com o Edmundo, pois ele frequenta o mesmo lugar que eu vou. Mas foi mau caratismo do Edmundo se aproveitar de uma situação como essa. Ele me perguntou com risada: ‘Está aqui no Rio é porque vai resolver tua situação?’. Eu disse: ‘Quem dera se fosse, estou aqui para resolver meus problemas particulares’. Aí ele que foi jogar futevôlei me viu saindo com o meu empresário. Foi mau caratismo dele (Edmundo)”, disparou o jogador do Sport.

Procurado pelo UOL Esporte, o FOX Sports afirmou que não se manifestará sobre o caso.



Fonte: Blog UOL Esporte Vê TV - UOL