Sócio Torcedor Gigante terá novidades neste fim de semana
Sexta-feira, 14/07/2017 - 02:37
Durante todo o tempo, o clube lutou e vai continuar lutando para que o seu torcedor tenha acesso ao estádio, inclusive defendia que a partida a ser realizada neste domingo, dia 16/07, no Engenhão, tivesse os portões abertos. Infelizmente, esta não foi a decisão que prevaleceu. O Vasco jogará fora de seu estádio com portões fechados e, com isto, nenhum torcedor poderá comparecer. O programa Sócio Torcedor Gigante acompanhará todo o processo e informará aos seus associados o prosseguimento desta etapa.

Mas o programa Gigante não para: preparamos um Super Resgate de Prêmios para que os sócios-torcedores possam aproveitar o fim de semana para utilizar os pontos que foram conquistados no programa.

O Super Resgate começará nesta sexta-feira (14/07) e terá mais de 100 produtos à disposição do sócio-torcedor para a troca por pontos. Serão diversos prêmios com pontuações que variam de 50 a 700 pontos, como camisas exclusivas do Gigante, violão personalizado do Vasco, fone de ouvido, capacete, toalha, entre outros. Os resgates acontecerão na página de Produtos Oficiais do Clube de Vantagens do Gigante e serão exclusivos para os sócios-torcedores ativos, de qualquer lugar do país.

Além disso, já está disponível a Mega Promoção de produtos oficiais por pontos + real. Os Gigantes podem resgatar os prêmios, como camisas oficiais e modelo retrô, com descontos exclusivos e pontos do Clube de Vantagens.

Nas próximas semanas, o programa lançará outras novidades para os Gigantes. Serão novas experiências e atividades para aproximar ainda mais o Vasco do seu torcedor.

Agradecemos a todos os torcedores apaixonados que já manifestaram seu amor pela Cruz de Malta e convocamos todos os outros a se tornarem Gigantes como o Club de Regatas Vasco da Gama. Com a participação da nossa torcida, seremos cada vez mais fortes.

As adesões podem ser feitas pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário. Além de apoiar e contribuir para o crescimento do clube, ao se tornar um Gigante o torcedor tem acesso a diversas vantagens e verá que o Vasco pode estar presente em vários momentos do seu dia-a-dia. Esta é a grande oportunidade de a torcida vascaína mostrar seu apoio ao clube e ter todo o seu amor retribuído.

Fonte: Site oficial do Vasco