Juniores: Vasco perde para o Atlético-PR pelo Brasileiro Sub-20: 1 a 0
Quarta-feira, 12/07/2017 - 17:21
Em jogo realizado em Los Larios, Xerém, após a interdição de São Januário, o Vasco foi derrotado pelo Atlético-PR por 1 a 0 na tarde desta 4ª-feira pelo Brasileiro Sub-20.

Fonte: NETVASCO



Sub-20 sofre primeiro revés no Brasileirão

A equipe sub-20 do Vasco da Gama enfrentou o Atlético-PR, nesta quarta-feira (12/07), em Los Larios, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter criado as melhores oportunidades, o Cruzmaltino foi superado pelo time paranaense por 1 a 0.

O JOGO

A partida começou agitada em Los Larios. O Vasco teve a primeira oportunidade logo aos dois minutos. Robinho recebeu pelo lado esquerdo de ataque, limpou a jogada e arriscou o chute. A bola bateu na rede pelo lado de fora.

O Atlético-PR procurou marcar e sair no contra-ataque. Aos 16, o time paranaense arriscou de longa distância para a grande defesa do goleiro João Pedro. O Gigante da Colina respondeu dois minutos depois. Bruno Cosendey cobrou falta da entrada da área e Caio defendeu.

A equipe cruzmaltina procurava colocar a bola no chão e trocar passes para chegar na área adversária. Com 31 minutos, Luan enfiou a bola para Alan, que entrou na área, cortou e chutou para fora.

Como no primeiro tempo, o Vasco procurou atacar desde o início da etapa complementar. Antes mesmo do cronômetro marcar um minuto, Marquinhos roubou a bola, carregou e cruzou. Alan chegou chutando e a bola foi para fora.

Logo em seguida, após cobrança de escanteio Alan teve mais uma oportunidade, mas o goleiro Caio defendeu. Aos 18, Rafael França fez boa jogada pelo lado direito e o zagueiro Weverton acabou fazendo falta forte e sendo expulso. Na cobrança, Luan bateu para a defesa do arqueiro adversário.

Com um a mais, o time cruzmaltino criava chances, mas não convertia. Aos 36, o Atlético-PR teve a primeira grande oportunidade do segundo tempo. Após cobrança de falta, Daniel cabeceou e converteu: Atlético-PR 1 x 0. O Vasco ainda teve algumas chances com Robinho e Alan, mas não conseguiu balançar as redes.

Escalação do Vasco: João Pedro, Rafael França, Ulisses, Mayck e Luan (Marrony); Alan Cardoso, Bruno Cosendey, Dudu (Linnick), Marquinhos (Ruan) e Robinho; Pedro Bezerra. Treinador: Marcus Alexandre.



Fonte: Site oficial do Vasco


Galeria



Fonte: Flickr oficial do Vasco