Confira desfalques e pendurados de Coritiba e Vasco
Domingo, 02/07/2017 - 11:31


O JOGO

Movidos por desafios distintos, Coritiba e Vasco entram em campo às 19h (horário de Brasília) deste domingo, na Vila Capanema, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa tenta reencontrar o rumo das vitórias e dos gols, já que não vence há cinco jogos e não balança a rede há quatro partidas. Do outro lado, o Vasco, dono da pior defesa, com 20 gols sofridos, ainda não venceu como visitanteu e quer encerrar o jejum.

O Coxa vem de derrota para o Cruzeiro (2 a 0), na última rodada, e ocupa a nona colocação na tabela, com 15 pontos. O Vasco venceu o Atlético-GO (1 a 0) no último jogo e é o sexto colocado, com a mesma pontuação.

Transmissão: SporTV menos PR e Premiere (com Daniel Pereira, Raphael Rezende e Gil Rocha). O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Coritiba - técnico Pachequinho

O Coritiba tem o retorno de três jogadores para o jogo contra o Vasco, na Vila Capanema. O principal deles é o atacante Kleber, liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, até o novo julgamento no Pleno. Artilheiro do time no ano, o capitão retorna ao time após três jogos fora. No banco de reservas, Pachequinho vai contar com o meia Anderson e Neto Berola, recuperados de lesão, à disposição.

Quem está fora: o volante Alan Santos e o meia Daniel, machucados.

Pendurados: Jonas, Dodô, Márcio e Tiago Real.



Vasco - técnico Milton Mendes

A única mudança em relação ao time que venceu o Atlético-GO na última rodada é a saída de Luis Fabiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar vai entrar o atacante Thalles, de 22 anos, que fará seu terceiro jogo no Brasileiro, o primeiro como titular. Para voltar a ser utilizado, ele precisou ficar "internado" em um hotel para perder peso. Conseguiu diminuir 4kg e está com 96k, considerado "aceitável" pelo técnico Milton Mendes.

Quem está fora: Luis Fabiano está suspenso. Kelvin e Marcelo Mattos estão no departamento médico e não ficam à disposição.

Pendurados: Nenê, Gilberto e Jean.



ARBITRAGEM

Emerson de Almeida Ferreira no apito, auxiliado por Marcio Eustaquio Santiago e Celso Luiz da Silva nas bandeiras, todos de Minas Gerais.

Fonte: GloboEsporte.com