Manga Escobar fica de fora e Eder Luis é relacionado para jogo contra o Coritiba
Sexta-feira, 30/06/2017 - 15:35
O atacante Manga Escobar não foi relacionado por Milton Mendes para o jogo contra o Coritiba, neste domingo. O treinador deixou claro em entrevista coletiva o incômodo com o atual momento do jogador e também o cobrou durante um treino nesta semana. No entender do técnico, o colombiano não está 100% após se recuperar de lesão na coxa direita. Eder Luis ganhou uma oportunidade e está na lista para a partida.

A cobrança de Milton gerou uma pequena discussão com Manga, mas não tomou grandes proporções - tanto que o caso não foi passado à direção. O treinador costuma conversar com os jogadores que acredita que não estejam bem. Quem soube do episódio classificou o fato como uma cobrança normal de treino.

Perguntado sobre Manga na coletiva, Milton, usualmente bem-humorado, mudou um pouco o tom e não confirmou a presença do colombiano no jogo.

- Temos que ver ainda se vamos relacionar. É uma possibilidade. Futebol é merecimento. Trabalho, entrega, postura... são coisas importantes – disse o treinador.

Eder Luis recebe nova chance

Sem Manga, Milton optou por dar nova chance a Eder Luis. O atacante, que estava fora dos planos, voltou a ser relacionado após longo tempo. Sua última partida foi a derrota para o Fluminense por 3 a 0, no dia 29 de janeiro.

O Vasco faz seu último treino antes do jogo neste sábado, pela manhã, em São Januário. No domingo, às 16h (de Brasília), enfrenta o Coritiba na Vila Capanema, no Paraná. O Cruz-Maltino é o atual sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos.



Fonte: GloboEsporte.com