Vasco x Urubu, no dia 08/07, em São Januário, muda de horário: 16h para as 18h
Sexta-feira, 30/06/2017 - 16:20
Vasco da Gama x Flamengo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve uma alteração no horário divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (30), passando de 16h para às 18h. Isso por conta da partida do meio de semana que o Rubro-Negro jogará, sendo assim, é necessário que se respeite 66h de intervalo entre um confronto e outro. O dia e o local permanecem o mesmo: sábado (8/2) em São Januário.

Na próxima quarta-feira (5/2), o time comandado por Zé Ricardo encara o Palestino (CHI) jogando em La Florida, uma das comunas que compõem a cidade de Santiago, capital chilena. A partida acontece às 21h45min e é válida pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, onde o Urubu fará sua estreia após ter sido eliminado da Libertadores.

Antes desses compromissos, tanto Vasco, como Flamengo, entram em campo neste final de semana pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois jogam no domingo (2/7) e terão transmissão da Rádio FutRio. Às 16h, o Fla recebe o São Paulo no Estádio Luso Brasileiro. Já às 19h, o Cruz-Maltino visita o Coritiba no Durival Britto, no Sul do país.

Fonte: FutRio