Busca por lateral-esquerdo e boa relação com empresário Carlos Leite fizeram Ramon voltar ao Vasco
Sexta-feira, 30/06/2017 - 11:11
Em condições normais, dificilmente Ramon retornaria ao Vasco. Em sua passagem pelo Flamengo, o lateral-esquerdo fez duras críticas à torcida cruzmaltina e praticamente fechou suas portas na Colina. Entretanto, o desejo de um camisa 6 mais experiente e a boa relação entre diretoria e Carlos Leite abriram caminho para que ele fosse apresentado ontem como novo reforço.

Aos 29 anos, disputará posição com Henrique, de 23. Não é de hoje que a posição é vista como carente no departamento de futebol, especialmente em termos defensivos. Alan, o reserva, é ainda mais jovem (19) e também brilha pela ofensividade. Henrique, o titular atual, soma 22 desarmes certos no Brasileirão, contra 39 de Gilberto, dono da posição na direita.

A fome se juntou à vontade de comer. Ramon quis deixar o futebol turco, onde chegou em 2013. Depois de rescindir com o Antalyaspor, Carlos Leite, seu empresário, encaminhou a volta à Colina, mas com cautela. Mesmo livre, Ramon assinou com o Vasco somente até dezembro, com a possibilidade de renovação por dois anos.

- Às vezes, quando você é jovem, comete erros. Com a maturidade, vê que não era pra ter falado. Fui ingrato, errei e estou aqui de coração aberto para pedir desculpas - explicou Ramon.



Fonte: Extra Online