Carlos Leite tem 8 clientes como jogadores do Vasco; Bruno Paulista pode ser o 9º

Segunda-feira, 06/02/2017 - 12:47
comentários

Vascaíno assumido, o empresário Carlos Leite vai ter muitos motivos para torcer em dobro pelo clube do coração nesta temporada. O anúncio de Bruno Paulista como reforço, que ocorrerá nas próximas horas, fará o agente ter nove clientes no grupo de profissionais do Vasco – são oito jogadores e o técnico Cristóvão Borges.

Por meio de sua assessoria, Cristóvão alega que não tem um empresário fixo, mas confirma que os acertos com Corinthians e Vasco, seus últimos clubes, foram amarrados pelo empresário.

Antes de Bruno Paulista, Carlos Leite já havia dado uma mãozinha ao Gigante da Colina ao levar outro cliente, Kelvin, a São Januário por empréstimo de uma temporada – o atacante segue vinculado ao Porto.

O agente também cuida das carreiras do zagueiro Luan, do lateral-direito Madson, do volante Marcelo Mattos, dos meias Guilherme Costa e Mateus Vital e do atacante Éder Luís.

A chegada de reforços de peso era uma promessa de Carlos Leite ao presidente Eurico Miranda quando da contratação de Cristóvão Borges. Ao aceitar a indicação do empresário, Eurico passou a contar com a ajuda do empresário para montar um elenco mais forte para 2017.

Esse filme não é novo na vida de Carlos Leite. O empresário já fez parcerias com o próprio Vasco e o Corinthians. Curiosamente, os dois times se enfrentaram na semifinal da Copa do Brasil de 2009 com 17 atletas de Carlos Leite, além dos técnicos Mano Menezes e Dorival Júnior.

OS CLIENTES DE CARLOS LEITE NO VASCO:
– Cristóvão Borges*
– Bruno Paulista**
– Kelvin
– Luan
– Éder Luís
– Marcelo Mattos
– Madson
– Mateus Vital
– Guilherme Costa

* não há um contrato fixo, mas Carlos Leite o colocou no Corinthians e no Vasco
** contratação ainda não oficializada



Fonte: Blog do Jorge Nicola - Yahoo