Imprensa portuguesa confirma transferência do volante Bruno Paulista para o Vasco

Domingo, 05/02/2017 - 09:51
comentários

Fechados. Eis o estado dos processos referentes às saídas de Bruno Paulista para o Vasco da Gama e de André para o Sport Recife. Ao que Record apurou, estas foram duas pastas que a SAD do Sporting conseguiu fechar nas últimas horas, limando desta forma as últimas arestas do emagrecimento do plantel, estratégia levada a cabo em conjunto por Bruno de Carvalho e Jorge Jesus.

No que diz respeito ao avançado que chegou no início da época, sai em definitivo para o clube que representou em 2015 por empréstimo do Atlético Mineiro, encaixando o Sporting uma verba superior a 1 milhão de euros. Quanto ao médio, vai ser cedido por empréstimo, ele que tem contrato válido com o Sporting até junho de 2021. Está, também, protegido por uma cláusula de 45 milhões de euros.

Oficial nas próximas horas

Quer o Sporting quer os clubes de destino de Paulista e André deverão tornar os negócios oficiais nas próximas horas. Certo é que o médio já viajou para o Brasil, caminho que seguirá o avançado durante este domingo. Recorde-se que André foi um dos 20 convocados que Jorge Jesus levou ao Porto para o clássico, ainda que tenha ficado fora da lista final de 18 futebolistas.



Fonte: Record