Luis Fabiano segue entre os melhores atacantes na Bola de Prata após a 10ª rodada
Terça-feira, 27/06/2017 - 16:35
Após a ótima vitória sobre o Grêmio, em Porto Alegre, e grandes atuações individuais, o Corinthians passou a ser o time com mais jogadores na seleção da Bola de Prata após o encerramento da 10ª rodada.

O líder do Brasileirão tem agora quatro jogadores no time ideal do 48º prêmio Bola de Prata ESPN Sportingbet: o goleiro Cássio, o lateral direito Fágner, o lateral esquerdo Guilherme Arana e o centroavante Jô.

O Grêmio, vice-líder do Brasileirão, tem agora três jogadores na seleção: Geromel (zagueiro), Michel (volante) e Luan (segundo atacante). Outros quatro jogadores de quatro equipes completam a lista: Diego (meia, Flamengo), Wanderson (zagueiro, Atlético-PR), Cazares (meia, Atlético-MG) e Bruno Silva (volante, Botafogo).

Nessa décima rodada, houve quatro mudanças na seleção da Bola de Prata em relação ao time da jornada anterior.

No gol, Cássio entrou no lugar de Vanderlei, do Santos - o goleiro corintiano é agora também o melhor do Brasileirão com a nota 7,13.

Na lateral direita, Fágner, também do Corinthians, assumiu a liderança no lugar de Nino Paraíba, da Ponte Preta, que foi o melhor da posição da primeira à nona rodada.

Na zaga, Wanderson, do Atlético-PR, entrou no lugar de Balbuena, do Corinthians. Autor do gol da vitória do Furacão no meio de semana, contra o São Paulo, Wanderson voltou a marcar na goleada do Atlético-PR sobre o Vitória.

Já no atacante, o centroavante Jô voltou à seleção da Bola de Prata no lugar de Henrique Dourado, um duelo que sendo disputadíssimo.

Entre os jogadores que estão atualmente na seleção da Bola de Prata de 2017, apenas dois já receberam o prêmio anteriormente: o atacante Luan, em 2015 e o zagueiro Geromel, nas duas últimas edições.

Veja abaixo a seleção após dez rodada do Brasileiro



Fonte: ESPN.com.br