Luis Fabiano foi o jogador mais escalado no Cartola FC na 10ª rodada do Brasileiro
Sábado, 24/06/2017 - 23:19
Luis Fabiano liderou o ranking dos "mais escalados" da vez e, por muito pouco, não superou a marca de Jô, que até então, é o recordista. Enquanto o vascaíno foi a opção de 2.742.828 cartoleiros nesta rodada, o corintiano foi a de 2.744.917 na estreia de 2017.

O otimismo em cima de Fabuloso se dá por conta do favoritismo do Vasco diante do vice-lanterna Atlético-GO. Além, é claro, do fator "casa". O Cruz-maltino venceu quatro jogos e perdeu apenas um dentro de seus domínios neste Brasileirão; o Dragão, por sua vez, ainda não pontuou como visitante.

A partida que abre esta rodada é Santos x Sport, a única, inclusive, que acontece neste sábado. Já o duelo que fecha a jornada é Botafogo x Avaí, às 20h de segunda-feira (26), quando - em paralelo - rola o Play no Cartola, comandado por Monique Cardone e Cassius Leitão.

Mais um recorde na conta, cartoleiros! Pela sétima vez no ano, o Cartola FC superou o número de esquadrões escalados em uma só rodada - agora, para a jornada #10, foram exatos 5.540.835. E o melhor: isso tudo novamente em menos de 48 horas de mercado aberto. Bom demais!



Fonte: Cartola FC - GloboEsporte.com