Renovação Vascaína divulga nota sobre coletiva de Eurico Miranda
Quarta-feira, 21/06/2017 - 07:41
Renovação Vascaína

NOTA OFICIAL

A coletiva de imprensa do presidente do Vasco é um retrato do que é hoje a situação de Eurico Miranda no cenário vascaíno. As vaias no último jogo que ele insiste em dizer que foram fabricadas por adversários, nada mais são do que o termômetro do seu apoio junto aos torcedores e aos sócios. Eurico Miranda não tem mais apoio da arquibancada, não tem mais apoio da social e nem mesmo entre os seus antigos correligionários. Cada vez mais ele vai ficando só, isolado.

E não é a toa. Eurico parou no tempo. E por ser uma pessoa extremamente centralizadora, parou o Vasco junto. Só que o tempo não para. O futebol evoluiu e até mesmo os clubes cariocas evoluíram. E o Vasco nada. Em um clube com as tradições democráticas como o nosso, um clube de vanguarda, é cada vez mais difícil se posicionar politicamente sem ser atacado pela milícia euriquiana, seja nas sociais do Vasco, seja nas sociais das mídias.

Todos já enxergaram isso. Menos Eurico, que se recusa a enxergar. A verdade é que o que ocorreu em São Januario no ultimo jogo, parece ser constante nos olhos do presidente em relação ao que acontece a sua volta.

Fonte: Facebook Renovação Vascaína