Sempre Vasco divulga nota após entrevista coletiva de Eurico Miranda
Terça-feira, 20/06/2017 - 07:16
Quem É Vasco é SEMPRE VASCO

O VASCAÍNO NÃO AGUENTA MAIS

E as velhas desculpas voltaram: a culpa nunca é do Eurico. Caindo, atira para todos os lados, Edmundo, Juninho, ídolos, oposição, torcida, imprensa, principal parceiro econômico do clube, ..., a culpa é de uma conspiração articulada contra o dirigente.

Na entrevista desta segunda, se vitimizando em um discurso onde se diz perseguido, o presidente Eurico Miranda presume que a torcida do Vasco é incapaz de, vendo as coisas como são, se manifestar de forma legítima contra ele. Não enxerga que, na verdade, a torcida é contra o que ele representa: um Vasco sem alma, preso ao passado, que afasta e é antidemocrático.

Diz proteger o futebol e consegue expor a equipe ao reiterar que o "time está devendo". A torcida incentiva o time não porque "deve", mas porque o fantasma do 4º rebaixamento ronda Eurico Miranda. A torcida agoniza pedindo a saída de Eurico.

O presidente, isolado, afirma que “o trabalho, até o momento, vem dando o resultado esperado”. Esperava ser rebaixado? Esperava reduzir as receitas? Esperava apequenar o Vasco? Esperava bloquear as mídias sociais do clube para calar o vascaíno? Esperava não vencer os jogos como visitante? Esperava o vascaíno aceitar passivamente esta situação?

O que nós, representantes da Oposição Vascaína, não esperávamos era ver o presidente fomentar a violência contra vascaínos através de assessores. O vascaíno protesta e é intimidado imediatamente. Eurico Miranda fantasia que a Oposição financia as manifestações. Estamos sempre ao lado do Vasco e do vascaíno, por isso nossa voz faz coro com milhões de vozes vascaínas. A democracia assusta o presidente.

Para Eurico Miranda, o sócio não pensa e a torcida muito menos. Para ele "o Vasco já tem muitos sócios para votar. Até porque a maioria não sabe votar". O vascaíno não aguenta mais escutar as velhas desculpas do presidente que, quando vem a público, não consegue mudar as justificativas esfarrapadas e rotas.

Eurico Miranda viu, em uma página inteira da edição de sexta passada do O Globo, que a união da Oposição se aproxima e que a torcida vascaína já fez sua escolha. Ela quer o que representamos, um Vasco novo, moderno, campeão, meritocrático, transparente, inclusivo, plural e sem negociatas por cargos ou negócios. Essas são as raízes do clube.

Em novembro, os eleitores darão o primeiro passo para o clube voltar a ser vencedor e a torcida já dá o seu recado nas arquibancadas e nas mídias sociais: ao time e ao Vasco tudo, ao Eurico nada!

#sempreaoladodovasco

Fonte: Facebook Sempre Vasco