Martín Silva vence enquete de defesas mais difíceis da rodada do Brasileiro
Sexta-feira, 16/06/2017 - 22:22
O goleiro Martín Silva, do Vasco, faturou a enquete de "vilão" da 7ª rodada do Brasileirão. Com 42,72%, o arqueiro cruz-maltino acabou vendo seu time perder por 2 a 1 para a Chapecoense, mas se destacou com com duas defesas em sequência. Na primeira, a bola bateu, rebateu e sobrou para Luiz Antônio que chutou e obrigou o uruguaio a ser providencial. Depois, foi a vez de Arthur Caíke sair na cara do gol e finalizar, mas Martin pegou novamente

Clique aqui e confira o resultado completo da enquete de vilões

O segundo posto ficou com Vanderlei, o paredão do Santos. Com 38,83% dos votos, o goleiro do Peixe foi destaque duas vezes. Primeiro, ele defendeu a cabeçada de Willian, mandando por cima do travessão. Depois, uma finalização de Raphael Veiga desviou na zaga e quase matou o goleiro, mas ainda sobrou tempo para a recuperação.

O bronze no duelo ficou com Fábio, do Cruzeiro, dono de 9,96% da votação. Mesmo com a derrota da Raposa por 1 a 0 para o líder Corinthians, o goleiro apareceu bem em duas defesas difíceis. A primeira veio após cruzamento. Em cabeceio do ataque corintiano, ele mostrou muito reflexo para espalmar com a mão esquerda. Na sequência, um cruzamento desviou na zaga e quase complicou o ídolo da equipe mineira. No entanto, Fábio fez outra defesa, desta vez com a mão direita.

Fernando Prass, do Palmeiras, viu sua equipe perder para Santos por 1 a 0, mas ficou com o quarto lugar no duelo de "vilões", com 2,65%. Após cruzamento de Lucas Lima, David Braz deu uma testada na bola, e o goleiro voou para manda-la para fora, em grande defesa.

O lanterna no páreo é Aranha, da Ponte Preta. Ele foi outro a ver sua equipe perder, com o 2 a 0 sofrido diante do Flamengo, mas mostrou trabalho. Em finalização de Vinícius Junior, a bola desviou na zaga e obrigou o goleiro a se esticar todo para defender no puro reflexo.



Fonte: Sportv.com