Pré-Mirim: Sub-10 e Sub-11 disputam neste sábado semifinal do Festbolin e da Copa Dente-de-Leite
Sábado, 17/06/2017 - 02:38
O sábado será de confrontos decisivos para o Vasco da Gama na base. As equipes sub-10 e sub-11 vão disputar a semifinal da Festbolin e Copa Dente de Leite, respectivamente. Os atletas nascidos em 2007 entram em campo primeiro. O confronto está marcado para às 09 horas e o adversário será o Campo Grande. Logo depois, às 12 horas, os jogadores que estão no segundo ano do pré-mirim, os nascidos em 2006, enfrentam o Barra da Tijuca. Ambas as partidas serão no CT de Deodoro.

Para chegar na semifinal, a equipe sub-10 do Cruzmaltino disputou quatro jogos e obteve quatro vitórias. O 100% de aproveitamento ainda acompanha os 20 gols marcados e nenhum sofrido até o momento. Os bons números do Gigante da Colina podem ser vistos também no time sub-11. Com uma partida a mais, o pré-mirim vascaíno também está invicto e sem levar gols.

Caso avance para a grande final da competição, o Vasco enfrenta o vencedor de Flamengo e Fluminense. Em ambas as competições, o Festbolin e Copa Dente de Leite, a outra semifinal será decidida no entre tricolores e rubro-negros.



Fonte: Site oficial do Vasco