Paulão: 'Queremos continuar brigando na parte de cima da tabela'
Quarta-feira, 14/06/2017 - 13:36
Empolgado com o resultado obtido no último final de semana diante do Sport Recife, o Vasco da Gama retorna aos gramados na noite desta quarta-feira (14/06), às 21h45, para enfrentar a Chapecoense na Arena Índio Condá, em Santa Catarina. O Cruzmaltino entrará em campo com o objetivo de somar os primeiros pontos fora de casa dentro do Campeonato Brasileiro. Válido pela sétima rodada do torneio, o jogo será transmitido pelos canais Globo e Premiere.

Para a partida contra o Verdão do Oeste, o Gigante da Colina não contará com Luis Fabiano. Artilheiro cruzmaltino no Brasileirão com cinco gols, o atacante permaneceu no Rio de Janeiro por opção da comissão técnica, liderada pelo treinador Milton Mendes. A ausência do goleador fará com que o comandante promova o retorno de um dos principais destaques do Vasco na temporada de 2017 ao time titular: o meio-campo Nenê.

Titular da equipe vascaína desde a segunda rodada, o zagueiro Paulão concedeu entrevista ao Site Oficial após o desembarque cruzmaltino em Chapecó, na tarde da última terça (13), e destacou a importância de conquistar pontos longe do Rio de Janeiro dentro do Campeonato Brasileiro. Para o defensor, o Almirante foi bem nas últimas vez que atuou fora de casa, mas não foi eficiente para aproveitar a chances que apareceram.

- É uma partida importante, tanto para a gente quanto para a Chapecoense. Até porque precisamos da nossa primeira vitória fora de casa, assim como eles precisam vencer por virem de derrota. Valem demais os três pontos, queremos continuar brigando na parte de cima da tabela, manter o Vasco próximo dos quatro primeiros. O importante no Campeonato Brasileiro é estar pontuando sempre. Se tivermos um pouco mais de eficiência, talvez conseguiremos sair de Santa Catarina com um resultado positivo. A eficiência é muito importante fora de casa - afirmou Paulão

Na quarta colocação com 10 pontos, a Chapecoense perdeu as duas últimas partidas que disputou no Campeonato Brasileiro, mas ostenta um excelente aproveitamento dentro da Arena Condá na temporada de 2017. O treinador Vágner Mancini terá desfalques importantes para o confronto desta noite. O lateral Reinaldo e o zagueiro Vitor Ramos estão suspensos e não poderão entrar em campo. Diego Renan e Douglas Grolli serão substitutos.



Fonte: Site oficial do Vasco