Milton Mendes: 'O Manga também deve ser poupado em alguma etapa, 1º ou 2º tempo'
Terça-feira, 13/06/2017 - 17:20
O técnico Milton Mendes comandou na tarde desta terça-feira, em Chapecó, um treinamento leve em que finalizou a preparação para o duelo com a Chapecoense, quarta, às 21h45, na Arena Condá. Após a atividade, ele confirmou que Nenê será titular depois de cinco partidas iniciando no banco de reservas. A tendência é de que ele seja escalado como um "falso 9" na vaga do poupado Luis Fabiano.

Nos jogos em que entrou no decorrer do segundo tempo, Nenê conseguiu melhorar o desempenho do time, como aconteceu na última rodada, na vitória sobre o Sport, em São Januário.

- Eu garanto: o Nenê joga. Sempre falo muito em perfomance. Quem for bem vai jogar, sempre tivemos muito cuidado com Nenê. O Nenê entrou muito bem no último jogo. Mudou a história da partida - afirmou o treinador.

Além de Luis Fabiano, a outra mudança provável é a entrada de Alan no lugar de Manga, como parte da estratégia tática para encarar a Chape. A formação foi testada no treino de segunda-feira, no Rio de Janeiro.

- O Manga também deve ser poupado em alguma etapa, primeiro ou segundo tempo. Temos cuidado com alguns jogadores. O Luis Fabiano queremos que esteja 100% em todos os jogos - disse Milton.

Antes do treino do CT da Àgua Amarela, os jogadores e comissão técnica do Vasco puderam cumprimentar os adversários desta quarta, já que a equipe da Chape também trabalhava no local. Milton Mendes deu um abraço em Vagner Mancini, mas, em tom de brincadeira, garantiu que não aproveitou para dar uma espiada no campo ao lado.

- Não olhei (o treino). Em forma de respeito ao adversário. Mancini é meu amigo. Vou trabalhar naquilo que eu já sabia. Respeito muito o Mancini. Está fazendo um ótimo trabalho na Chape - finalizou.



Fonte: GloboEsporte.com