Milton Mendes: 'Foram apenas 9 pontos, 3 vitórias, porém 3 vitórias boas, que nos dão alento muito grande para o nosso futuro'
Sábado, 10/06/2017 - 22:20
Mais três pontos importantes em casa! Após a vitória sobre o Sport, por 2 a 1, em São Januário, o técnico Milton Mendes concedeu entrevista coletiva e falou sobre o terceiro triunfo do Vasco no Campeonato Brasileiro. O comandante vascaíno dedicou o resultado ao atacante Kelvin, que sofreu uma lesão contra o Corinthians e ficará fora dos gramados nos próximos meses.

- Gostaria de oferecer essa vitória ao Kelvin, que teve lesão essa semana, vai ficar cerca de nove meses parado. Essa vitória é para ele. Que Deus ilumine o nosso Departamento Médico e de fisioterapia para que o recupere rapidamente - destaca.

Milton Mendes analisou o desempenho da equipe no jogo. Para o treinador, o time evoluiu no segundo tempo com a entrada do meia Nenê.

- Sentimos que eles (Sport) estavam totalmente fechados (no primeiro tempo), com as linhas compactadas, com dificulade para entrar. Optei por colocar dois homens abertos para dar largura no jogo e fazer viradas. Aconteceu e os gols vieram. Fico feliz pelos nossos jogadores, pela atuação, que foi boa no segundo tempo, mas é importante dizer que nossa caminhada ainda é longa. Foram apenas nove pontos, três vitórias, porém tres vitórias boas, que nos dão alento muito grande para o nosso futuro. A entrada do Nenê no jogo fez diferença, foi muito bem, mostrou qualidade, que nosso torcedor entende de futebol, estava vendo que o jogo era para ele. Eu senti isso também - analisa.

Na próxima rodada, o Vasco enfrentará a Chapecoense, na quarta-feira (14/06), às 21h45, em São Januário.

Fonte: Site oficial do Vasco