Conselheiros criam novo grupo para disputa das eleições deste ano, o Renovação Vascaína
Segunda-feira, 05/06/2017 - 17:32
Ex-membros da diretoria da Cruzada Vascaína, os conselheiros Leonardo Gonçalves, candidato à presidente e segundo colocado nas eleições de 2011, e Ricardo Figueiredo criaram mais um grupo político para as eleições do fim do ano - o neto do ex-presidente Agathyrno Silva Gomes, Alexandre Silva Gomes, e também Carlos Vilela, conhecido como Piruca, também participam do movimento.

A "Renovação Vascaína" tem mantido reuniões frequentes com o "Expresso da Virada", que também foi lançado este ano. A eleição do Vasco ainda não tem data marcada. Em agosto deve ser definido o calendário eleitoral.

O cenário hoje aponta algumas chapas com pré-candidatos. O atual presidente Eurico Miranda, que poderia ceder a vez para Fernando Horta, seu atual vice-geral, de um lado; Alexandre Campello pela Identidade Vasco, Cruzada, Vira Vasco e outros; Julio Brant com a Sempre Vasco; o presidente do Conselho Fiscal, Otto Carvalho, que conversa com algumas correntes como a própria Renovação Vascaína.

Fonte: GloboEsporte.com



Renovação Vascaína

O VASCO UNIDO É IMBATÍVEL!

Ver essa frase tão famosa tornar-se realidade, acompanhada da tão sonhada pacificação da política do nosso clube, é a verdadeira esperança de todo torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama que tanto esperou por uma grande "RENOVAÇÃO VASCAÍNA".

A hora da mudança chegou!

O grupo "RENOVAÇÃO VASCAÍNA", formado por torcedores e sócios do nosso clube, surge naturalmente por um desejo em comum de todos os seus associados. O desejo de UNIÃO. Uma grande união de todos os Vascaínos de bem, que não permitirão que interesses e vaidades pessoais se sobreponham ao único interesse que realmente deve sempre existir. O BEM DO VASCO!

Convocamos você, torcedor Vascaíno, para fazer parte dessa grande RENOVAÇÃO!

Entre em contato pelo e-mail renovacaovascaina@gmail.com ou clique no botão "Cadastre-se", localizado na foto de capa dessa página.

Saudações Vascaínas!



Fonte: Facebook Renovação Vascaína