Time liderado por Andrezinho e Wagner foi o vencedor do rachão deste sábado em São Januário
Sábado, 03/06/2017 - 16:04
De olho no quarto compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama treinou forte na manhã deste sábado (03/06) no Complexo Esportivo de São Januário. Ao lado de sua comissão técnica, o treinador Milton Mendes promoveu uma série de atividades, incluindo um tático, onde deu bastante ênfase nos contra-ataques e nas bolas paradas, uma das principais armas do Grêmio, adversário neste domingo (04).

Ao término da movimentação no gramado principal, os jogadores cruzmaltinos se dividiram em duas equipes para a disputa do já tradicional e animado recreativo, que ocorre sempre na véspera das partidas. Liderada pelos experientes Andrezinho e Wagner, a equipe "laranjinha" venceu o rachão pelo placar de 5 a 4. Os principais destaques da atividade foram os laterais Gilberto e Henrique, cada um com dois gols.

O Gigante da Colina deixa o Rio de Janeiro ainda neste sábado (03) com destino ao Rio Grande do Sul. O Cruzmaltino viaja para Porto Alegre com 23 jogadores em sua delegação. A grande novidade é o retorno de Thalles, um dos artilheiros da equipe de São Januário na temporada. Apresentado nesta semana, o volante Wellington também foi convocado por Milton Mendes e pode fazer sua estreia diante do Grêmio.



Fonte: Site oficial do Vasco