Renato Gaúcho não revela a escalação do Grêmio para o jogo contra o Vasco
Sábado, 03/06/2017 - 01:20
Depois do cancelamento do treino da última quinta-feira em função das fortes chuvas em Porto Alegre, a atividade desta sexta no CT Luiz Carvalho aconteceu normalmente. O trabalho, porém, não revelou a ideia de equipe que enfrenta o Vasco da Gama no domingo na Arena pelo Brasileirão. Os jogadores que enfrentaram o Fluminense na última quarta passaram boa parte do tempo na academia. Após a atividade, foram para o gramado para uma série de corridas.

Enquanto os titulares corriam, os reservas participavam de uma atividade com bola, que teve mais uma vez as presenças de Edílson e Maicon. Os dois devem ficar à disposição do treinador para domingo, mas a tendência é de que Renato escale o mesmo time que atuou no Maracanã pela Copa do Brasil.

Na manhã deste sábado, Renato comanda a última atividade antes do confronto com o Vasco. O treino será realizado na Arena, a partir das 9h30min. O Grêmio entra na rodada na quarta posição, com seis pontos, apenas um atrás dos líderes. Em caso de vitória na Arena, o time subirá, no mínimo, uma posição na tabela, já que Chapecoense e Cruzeiro, que estão à frente do tricolor, tem um confronto direto em Belo Horizonte.

O time que começa o jogo deve ter: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.

Fonte: Zero Hora