Juniores: Substituto de Alan Cardoso, Luan projeta Vasco x Atlético-MG desta 6ª-feira
Sexta-feira, 02/06/2017 - 02:01
Com o pensamento no decisivo jogo contra o Atlético Mineiro, o sub-20 do Vasco treinou forte na manhã desta quinta-feira (01/06) no campo anexo do Complexo Esportivo de São Januário. A atividade durou aproximadamente duas horas e foi importante para o treinador Marcus Alexandre testar opções para o decorrer da partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, que acontecerá nesta sexta (02), em São Januário, às 17 horas, com entrada franca.

O Gigante da Colina terá apenas uma mudança em relação ao time que derrotou o Galo na última terça (30/05). Por ter recebido o terceiro cartão amarelo na Arena do Jacaré, o lateral-esquerdo Alan Cardoso não estará à disposição da comissão técnica. O substituto do capitão será Luan, atleta contratado junto ao Itaboraí no início do ano e que se destacou nas vezes que atuou.

- A minha expectativa para o jogo de amanhã é muito boa. É uma partida de Copa do Brasil e muitos gostariam de estar no meu lugar recebendo uma oportunidade de jogar. Temos uma vantagem boa, mas sabemos que será um jogo dificil, até porque o Atlético possui um time de qualidade. Agradeço ao professor Marcus Alexandre pela oportunidade de substituir o Alan. Vou fazer o máximo para ajudar o Vasco a conseguir a classificação - afirmou Luan.

Artilheiro da Copa do Brasil com seis gols, Paulo Vitor segue com a Seleção Brasileira sub-20 disputando o Torneio de Toulon na França e mais uma vez será desfalque. O Almirante, por sua vez, terá como opção Hugo Borges. Goleador das categorias de base do Vasco nas duas últimas temporadas, o atacante está recuperado de uma lesão no pé e ficará no banco de reservas.

O goleiro João Pedro, o zagueiro Ricardo e os volantes Andrey e Bruno Cosendey, que foram convocados para treinos do profissional a pedido do técnico Milton Mendes, estão confirmados no decisivo duelo pela semifinal da Copa do Brasil sub-20. Outro que estará novamente em campo é o atacante Paulinho, que marcou um dos gols do triunfo cruzmaltino em Sete Lagoas.



Fonte: Site oficial do Vasco