Gol de Manga contra o Fluminense concorre em enquete do mais bonito de maio
Quinta-feira, 01/06/2017 - 20:54
Uma das enquetes preferidas do torcedor internauta é a de "pintura" da rodada. E assim que começa o Brasileirão, golaços começam a brotar de tudo quanto é jeito. Em maio, três jogadores se destacaram ao vencerem as votações em cada rodada e agora concorrem para ser o destaque do mês: Régis, do Bahia, Bruno Silva, do Botafogo, e Manga Escobar, do Vasco, entram forte na briga. Os lances são lindos, cada um com sua particularidade.

Na primeira rodada do Brasileirão, que apresentou média alta de gols, o de Régis, do Bahia, mereceu destaque e ganhou a votação com 38,52%. O jogador do Tricolor deu ar maior de beleza na surpreendente goleada por 6 a 2 sobre o Atlético-PR com uma verdadeira "pintura". Ele recebeu bola de Allione, saiu do adversário e, na sequência, encobriu o goleiro Weverton. Golaço.

O vencedor na segunda rodada podia ter sido o autor de um gol de calcanhar, ou de cabeça, ou de uma jogada individual, ou de uma tabelinha. Mas foi um balaço, também por cobertura, do volante Bruno Silva, que levou a enquete com 40,44% dos votos dos internautas. O gol abriu, com estilo, o placar da vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre a Ponte Preta. O volante dominou a bola fora da área e encobriu o goleiro Aranha, não dando chances de defesa.

Um belo gol pode também abrir caminho para uma virada. Foi assim na terceira rodada do Brasileiro. Manga Escobar, do Vasco, entrou no segundo tempo, empatou a partida com o Fluminense e deu início à reação cruz-maltina. O gol saiu após receber bola na meia esquerda e "rabiscar" o marcador, cortando para o meio e batendo forte, no canto, sem chances para Cavalieri. O Vasco ganhou o jogo por 3 a 2 graças ao gol de Nenê, já nos acréscimos. E Manga Escobar levou a enquete, com 47,47% dos votos.

Clique aqui e escolha a mais linda "pintura" do mês de maio no Brasileirão





Fonte: Sportv.com