Anderson Barros fala sobre situação de Thalles, que vem dormindo em hotel para recuperar forma
Terça-feira, 30/05/2017 - 11:56
O ano de 2017 não tem sido dos melhores para o atacante Thalles. Após terminar a temporada passada como um dos responsáveis pelo acesso à Série A, o jogador voltou das férias acima do peso. Agora, de "castigo", o centroavante está hospedado em um hotel na Barra da Tijuca para voltar à forma física ideal e não ter 'problemas' extracampo.

Em contato com a diretoria do Vasco, Anderson Barros, gerente de futebol, explicou a situação à reportagem do Esporte Interativo.

"Foi uma situação que enxergamos, passamos ao jogador e ele entendeu perfeitamente. Nada além disso".

Após a chegada de Milton Mendes, Thalles foi pouco utilizado. Neste Brasileiro, ainda não foi relacionado para nenhum jogo. Recentemente, em entrevista coletiva, o comandante deixou claro que só depende do próprio jogador para ele retornar aos jogos, e que o garoto da Colina vem "trabalhando muito".

"Thalles não está afastado do elenco. Foi apenas uma medida tomada para que o jogador possa ser recuperado e volte a ajudar o Vasco. Desde 2013 entre os profissionais, o centroavante sempre foi tratado como uma joia pelo clube e até pela torcida, porém, nos últimos anos, a balança e alguns episódios fora das quatro linhas têm o atrapalhado. Agora, Thalles tem a chance de entrar em forma e ajudar o Cruz-Maltino em 2017".



Fonte: Esporte Interativo