Vice-presidente jurídico Paulo Reis deixa o Vasco
Terça-feira, 30/05/2017 - 11:40
Eurico Miranda sofreu mais uma baixa considerável em sua diretoria. Na última segunda-feira, o vice-presidente jurídico do clube e homem de confiança do mandatário há anos, Paulo Reis, entregou seu cargo, se afastando das funções em São Januário.

Companheiro de Eurico há décadas, Paulo Reis alegou problemas pessoais e renunciou ao cargo antes da reunião de diretoria que ocorre às segundas no clube.

Além da ideia antiga de deixar a função por conta do enorme desgaste e se dedicar a coisas pessoas, pesou também um episódio envolvendo sua filha, Bianca Reis. Ela trabalhava no marketing do Vasco e deixou o clube na última semana, após problemas com profissionais de um grupo político que trabalhavam na mesma pasta. Foi a gota d'água para a saída de Paulo.

A saída de Paulo Reis é o mais duro golpe político na gestão de Eurico Miranda até o momento. Antes, o presidente já tinha visto o presidente do Conselho Fiscal e antigo aliado, Otto Alves de Carvalho, romper o apoio e anunciar oposição para as eleições do final deste ano.

Apesar do burburinho político, Paulo Reis assegurou a Eurico Miranda e outros membros da situação que não fará parte de nenhuma chapa de oposição no pleito de 2017. A ideia do agora ex-vice jurídico é se afastar de São Januário, cuidar de seu escritório de advocacia e ficar mais próximo da família.



Fonte: UOL (texto), Reprodução Internet (foto)