Juniores: Paulinho: 'Fico feliz de ter mais uma oportunidade, desta vez em uma função diferente'
Terça-feira, 30/05/2017 - 07:30
Com uma campanha impecável até aqui na Copa do Brasil sub-20, com cinco vitórias em cinco partidas, O Vasco enfrenta o Atlético-MG nesta terça-feira, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG. O jogo é válido pela semifinal da competição, que já tem o Flamengo como finalista depois de eliminar o Avaí.

A equipe cruz-maltina terá atletas como Alan, Andrey e Bruno Cosendey, que já estão no profissional mas vão reforçar o time.

O volante Bruno Cosendey, que entrou nos últimos minutos da vitória sobre o Bahia, na segunda rodada do Brasileiro, disse que a estratégia será ofensiva para encarar o Galo. O objetivo é levar um bom resultado para o jogo de volta, em São Januário.

- A expectativa é a melhor possível. É um jogo que significa muito para nós, então vamos procurar fazer a nossa parte para conquistar um bom resultado, se possível uma vitória. É fundamental voltarmos para casa com alguma vantagem para o jogo de volta. Não vamos jogar atrás, retrancados, até porque sabemos a importância de um gol fora de casa. Nosso histórico na Copa do Brasil tem sido muito bom, fizemos gols em todas os jogos - afirmou o camisa 7 ao site oficial.

O atacante Paulinho terá a missão de fazer a função de Paulo Vítor, que está com a seleção brasileira sub-20. Ele espera cumprir também o desafio de fazer gols.

- Fico feliz de ter mais uma oportunidade, desta vez em uma função diferente. Espero fazer da melhor forma. Vamos em busca dessa vitória, independente de o Atlético ter a melhor defesa até agora. Nosso estilo é de atacar, ir na vertical. Espero conseguir meu gol e ajudar na classificação, que é nosso objetivo maior - finalizou.

Fonte: GloboEsporte.com