Após críticas na estreia do Brasileiro, defesa do Vasco recebe elogios
Segunda-feira, 29/05/2017 - 01:32
A defesa é o setor que tem inspirado menos confiança ao torcedor do Vasco neste início de Campeonato Brasileiro. Mas, com a contratação do zagueiro Paulão, a situação começa a mudar.

Na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, foi a vez de Breno contribuir para espantar a desconfiança: jogou 90 minutos e, com uma atuação sólida, teve o nome gritado pela torcida. Um feito para abrir caminho para uma sequência: desde 2012, essa é apenas a sétima vez que ele atua por 90 minutos.

O desempenho da dupla despertou elogios do técnico Milton Mendes que, na primeira rodada, após a goleada de 4 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, garantiu que o desempenho da equipe melhoraria.

— Os dois jogadores que entraram hoje em campo (Breno e Paulão) estiveram bem, fizeram um jogo seguro. Pairava uma desconfiança de fora em relação ao Breno, mas tinha certeza que ia fazer o que fez. Está há muito tempo parado, mas o futuro é risonho para nós. Temos jogadores com postura, experiência, com classe, tanto os que estão jogando, como Rafa (Marques) e também o Jomar. A zaga está de parabéns — destacou o treinador.



Fonte: O Globo Online