Yago Pikachu revela expectativa para o Campeonato Brasileiro
Segunda-feira, 08/05/2017 - 20:11
A estreia no Campeonato Brasileiro se aproxima e o trabalho segue forte no Complexo Esportivo de São Januário. Na tarde desta segunda-feira (08/05), na Colina Histórica, o elenco cruzmaltino se reapresentou com vistas ao duelo com o Palmeiras, atual campeão da competição. Como de costume, a comissão técnica cruzmaltina promoveu uma série de atividades físicas, técnicas e táticas.

Ao término da movimentação no gramado principal do Caldeirão, o lateral-direito Yago Pikachu concedeu entrevista coletiva e avaliou o período de preparação antes do início do torneio. Para o jogador, as atividades promovidas por Milton Mendes fizeram o Cruzmaltino evoluir em muitos aspectos desde o fim do Campeonato Carioca. Ele acredita que o Almirante está pronto para fazer um bom papel no Brasileirão.

- Essas três semanas serviram para a gente corrigir algumas coisas na parte física e na parte técnica. Esse tempo foi válida, mas estamos com saudade de voltar a jogar, que é o que mais gostamos. Nossa atitudade será totalmente diferente, estamos bem preparados. Vamos procurar mostrar desde o primeiro minuto que queremos vencer os jogos, independente de jogar dentro ou fora de casa - disse o jogador.

Atual campeão nacional, o Palmeiras foi elogiado por Yago Pikachu durante o bate-papo com os jornalistas. O jogador alertou para a qualidade do elenco alviverde, que sofreu poucas alterações em relação ao time que conquistou o Campeonato Brasileiro na temporada passada. O lateral, entretanto, lembrou que não se pode escolher rival numa competição desse nível.

- Tenho acompanhado. Não só eu, mas todo mundo. É um time que ficou fora das finais do Paulista, mas que possui qualidade e está disputando a Libertadores. Precisamos explorar os espaços que eles deixarem. Eles possuem bons jogadores e o elenco mudou pouco em relação ao que foi campeão. Estamos treinando forte para fazer um bom jogo. Não se pode escolher adversário no Brasileiro, temos que estar preparados - concluiu Pikachu.



Fonte: Site oficial do Vasco