Martín Silva fala da sua relação com o Vasco; veja vídeo
Sexta-feira, 26/05/2017 - 11:38
Sábado é dia de clássico carioca. O Vasco recebe o Fluminense em São Januário pela terceira rodada do Brasileirão, ou como nós chamamos aqui no FootBrazil, pela Brazilian League. O time do técnico Milton Mendes busca a sua segunda vitória. Já o Fluminense tem 100% de aproveitamento na competição até agora.

E se o bairro de São Cristóvão abriga o Estádio de São Januário há 90 anos, São Januário abriga o "Gigante da Colina": Martín Andrés Silva Leite. O uruguaio de 34 anos e 1.87m de altura, que há quatro é o titular do gol cruzmaltino.

Do atual elenco, Martín é jogador que mais vezes vestiu a camisa do Vasco, foram 163 partidas. Ele tem dois Campeonatos Cariocas no currículo e um sonho: ajudar o time a se classificar para a Libertadores de 2018.

Martín Silva recebeu a equipe do FootBrazil no novíssimo prédio do Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo) para falar sobre como foi sua adaptação ao futebol brasileiro, ao Vasco e ao Rio de Janeiro.

Com reportagem e produção de Carol Andrade, imagens de Marcelo Bastos e edição de Dênis Fonseca, dê o play e conheça um pouco mais do camisa 1!



Fonte: Blog FootBrazil - GloboEsporte.com