Milton Mendes afirma que um dos reforços enfrentará o Bahia
Sexta-feira, 19/05/2017 - 14:08
Lucas Pedrosa‏ @lucaspedrosaEI
'O treinador não muda de um jogo para o outro. Ele faz um levantamento, vai amadurecendo e toma uma decisão'. Milton Mendes.

'Um deles (reforços) com certeza vai jogar'. Milton Mendes. Que vai ser Paulão, como adiantei ontem aqui.

"Eu tenho sentido o quanto que o torcedor vascaíno é apaixonado. Ele transmite uma aura tão bacana e positiva". Milton Mendes.

Milton confirmou que vai fazer duas mudanças. Uma é Paulão. A outra, bem provavelmente, vai ser a ida de Nenê para o banco.

As opções para o lugar de Nenê: Guilherme aberto na esquerda e Pet centralizado. Andrezinho de volante e Douglas adiantado jogando como 10.

Completando: Kelvin também pode ser utilizado na esquerda, com Pet centralizado e Pikachu na direita.

Provável time titular: MS; Gilberto, Paulão, Rafael Marques e Henrique; Jean, DG, Guilherme (Kelvin), Pet e Pikachu; Luis Fabiano.



Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Esporte Interativo (texto), Twitter do jornalista Hugo Mirandela/Lance (foto)


Milton Mendes projeta jogo contra o Bahia e destaca importância do apoio dos vascaínos

Focado em conquistar a sua primeira vitória pelo Vasco no Campeonato Brasileiro, o técnico Milton Mendes promoveu o penúltimo treinamento da equipe antes do confronto contra o Bahia, em São Januário. Mesmo com um clima chuvoso, o treinador vascaíno realizou um trabalho bastante produtivo no campo anexo. Após a atividade, o comandante vascaíno falou sobre o trabalho da manhã.

- Nossa participação no treino foi boa, apesar da chuva. Fomos para o campo anexo para pouparmos o campo principal. Com a chegada dos zagueiros, nosso leque de opções aumenta e a qulidade também. Eu irei fazer duas mexidas no jogo, mas no momento certo todos saberão. Ainda não comuniquei aos jogadores - destaca Milton.

A equipe do Bahia decidirá na próxima semana a Copa do Nordeste em jogo decisivo contra o Sport. Mesmo com a possibilidade dos baianos jogarem com um time alternativo diante do Vasco, o treinador vascaíno acredita que será um desafio bastante complicado da mesma forma.

- Teremos um campo pesado, chuva, viagem... O Guto (Ferreira) deverá fazer algumas mudanças. Ele tem feito um bom trabalho e tem bons jogadores. Mesmo que troque algumas peças continuará sendo um adversário muito difícil. O Bahia é uma equipe rápida e que pressiona, sempre muito forte - frisa o treinador, que destaca a importância do apoio da torcida neste confronto em São Januário:

- O torcedor é fundamental. Se tiver que se posicionar, que seja depois do apito final. Eles não conseguem imaginar o quanto são importantes. É como se estivéssemos criticando a nós mesmos. Espero que venham para nos apoiar. Quando se tem 90 minutos, o gol pode sair no primeiro ou no último. Tem que torcer muito do início ao fim - finaliza.

O Vasco enfrentará o Bahia no próximo domingo, dia 21, às 11 horas, em São Januário. Antes disso, o elenco vascaíno faz o seu último treino preparatório na manhã deste sábado (20/05).

Fonte: Site oficial do Vasco