Dirigente do Atlético-GO, sobre Breno: 'Que ele seja muito feliz no Vasco'
Terça-feira, 16/05/2017 - 09:29
Até a noite do último domingo (14 de maio) estava tudo certo para que o zagueiro do São Paulo Breno se apresentasse nesta segunda-feira (15) no Atlético-GO para assinar contrato de empréstimo com o clube até o fim do ano. Na última hora, o Vasco atravessou a negociação e acabou dando um "chapéu" no clube goiano. O FOXSports.com.br entrou em contato com o diretor de futebol do Dragão, Adson Batista, que explicou que toda a reviravolta no negócio foi motivada pela esposa do defensor, que preferiu o Rio de Janeiro.

Segundo o dirigente, o São Paulo inclusive já havia enviado todos os documentos necessários para um eventual anúncio oficial do jogador nesta segunda-feira, mas a decisão de última hora da esposa de Breno gerou toda a reviravolta.

"A gente já tinha fechado o negócio com o São Paulo, o clube inclusive já tinha enviado até mesmo os contratos. O Breno iria se apresentar aqui no Atlético-GO nesta segunda-feira para fazer exames, já estava tudo certo, as passagens já estavam compradas, mas na última hora ele decidiu junto da esposa ir para o Vasco", revelou Adson.

Além de Breno, o atacante da base do Atlético-GO João Pedro, de apenas 19 anos, também estava envolvido no negócio, e iria para o São Paulo. Após a reviravolta, o clube paulista chegou a procurar a diretoria goiana, que preferiu levar o "chapéu" na boa.

"O São Paulo deu alguma satisfação, disse que queria que o Breno viesse para cá e tudo mais, mas eu não quero jogador insatisfeito, jogador tem que vir para cá apenas se estiver totalmente compenetrado. Que ele seja muito feliz no Vasco", completou.



Fonte: Fox Sports