BIC lança isqueiros licenciados de 11 clubes; produtos do Vasco serão vendidos em todo o país
Terça-feira, 16/05/2017 - 10:42
A BIC fechou parceria com 11 dos principais times do futebol brasileiro para o lançamento da série “BIC Paixão por Futebol”, com isqueiros licenciados das equipes.

Participam da ação Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.

“A BIC já atua com esse tipo de estratégia na sua linha de isqueiros em outros países, como foi na França quando criamos as artes exclusivas do Paris Saint Germain. A aceitação do público foi tão boa que percebemos a oportunidade de trazer essa experiência ao torcedor brasileiro”, afirmou Emerson Cação, diretor de marketing da BIC Brasil.

Cada clube terá oito desenhos diferentes, que serão atualizados. “Logo mais já teremos a segunda onda disponível nos pontos de vendas, com novas artes e, quem não garantir os isqueiros da primeira onda, não os encontrará mais”, contou Cação.

Com o lançamento, a BIC pretende atingir 100 milhões de brasileiros que têm um clube de coração. Os produtos chegam à rede varejista a partir deste mês. Segundo o executivo da marca, há possibilidade de ampliar a lista de clubes com o produto licenciado.

Os isqueiros são vendidos em cartelas mistas dos times paulistas, cariocas, mineiros e gaúchos, além de cartelas exclusivas de Corinthians e Vasco em todo o território brasileiro. Os torcedores podem garantir a coleção de todas as estampas do seu time nos pontos de vendas, com as diferentes ondas de lançamento dos produtos.



Fonte: Máquina do Esporte