Empresário desaprova conduta de Breno, que estava apalavrado com o Atlético-GO, mas fechou com o Vasco
Segunda-feira, 15/05/2017 - 13:53
Com viagem marcada para esta segunda-feira em Goiânia e apresentação também agendada, o zagueiro Breno mudou o que havia acertado com o Atlético-GO. Seduzido pelo interesse do Vasco, ele deixa o São Paulo por empréstimo até dezembro, mas a tendência é que amplie o vínculo com os são-paulinos.

A informação foi publicada inicialmente pelo Blog do Praetzel no UOL Esporte e confirmada pelos três clubes.

Adriano Spadoto, agente de Breno, criticou a opção do cliente, de 27 anos. "Eu nem gostaria de falar do Atlético, porque não participei dessa negociação com o Vasco. Não gosto de descumprir o que estava combinado, foi uma opção mesmo do próprio Breno", comentou.

Conforme apurou a reportagem, o negócio com o Atlético-GO interessava mais ao São Paulo porque receberia, por empréstimo, o atacante João Pedro, de 19 anos. João é uma das principais promessas da equipe goianiense.

"O São Paulo prefere o Atlético, eles queriam o João Pedro", disse Adson Batista, diretor de futebol do Atlético. "Aqui estava tudo certo. Mas não é o fim do mundo, zagueiro aqui não vai resolver nossa vida. Deixa o jogador e a mulher dele fazerem o que têm vontade. O jogador muda de ideia toda hora", criticou também o dirigente.

Vasco tem mais dois reforços acertados além de Breno

Além de Breno, o Vasco tem tudo certo com mais dois jogadores: o zagueiro Paulão e o volante Bruno Paulista.

Paulão, que será emprestado pelo Internacional até o fim desta temporada, é aguardado no Rio de Janeiro nesta segunda-feira onde realizará exames médicos e assinará contrato caso seja aprovado. No acordo entre os clubes, o Cruzmaltino se comprometeu a pagar integralmente os salários do defensor.

Bruno Paulista já treina com a equipe e aguarda somente a finalização das documentações para ser apresentado oficialmente. O jogador de 21 anos também será emprestado. Ele pertence ao Sporting, de Portugal.

Além da dupla, o Vasco negocia com o zagueiro Anderson Martins, campeão da Copa do Brasil de 2011 pelo clube. Ele tenta obter sua rescisão de contrato com o Umm-Salal, do Qatar.



Fonte: UOL