Torcedores do Vasco criticam Jomar em rede social após goleada sofrida para o Palmeiras
Segunda-feira, 15/05/2017 - 14:41
As falhas de Jomar na goleada sofrida pelo Vasco diante do Palmeiras, na estreia do Campeonato Brasileiro, não passaram despercebidas pela torcida cruz-maltina. Os vascaínos deixaram mensagens com críticas ao zagueiro em postagens feitas pelo jogador nos últimos dias em seu perfil no Instagram.

"Desgraça, sai do Vasco. Você é ruim demais", "Vamos parar de ficar fazendo gracinha em videozinho aqui no Insta! Vai treinar. Um mês parado e tu está mais lento que o Julio dos Santos. PQP Começar o Brasileiro com zaga reserva do Carioca é foda!!!", "Sai do Vasco, miséria", "Horrível", "Só tem tamanho e ruindade, fraco", "Jomito, hoje você me fez sentir saudades do Aislan", "Treina mais", "Achei que você fosse ruim, mas eu estava enganado... Você é horrível, seu ridículo!" foram alguns dos muitos comentários deixados no perfil do defensor.

Jomar ficou como o grande vilão da derrota por 4 a 0 foi porque fez dois pênaltis na partida, ambos no atacante Dudu, e ainda quase marcou um gol contra. Nos memes que ironizaram a situação do Vasco, o zagueiro não foi poupado pelos rivais do time.



Fonte: Extra Online