Juvenil: Acidente com ônibus do Vasco perto de Cachoeira de Macacu deixa jogadores feridos
Sábado, 13/05/2017 - 16:11
Um grave acidente assustou o time sub-17 do Vasco na tarde deste sábado (13). Após um jogo contra o Friburguense na região serrana do Rio de Janeiro, o ônibus que levava os atletas de volta para a capital virou em uma das curvas da estrada – próximo à cidade de Cachoeira de Macacu – e deixou três jogadores feridos.

O trio foi levado para um hospital da região, mas não corre maiores riscos. De acordo com informações preliminares do clube, eles passam bem.

O presidente Eurico Miranda solicitou que uma equipe de médicos vascaínos fosse ao local prestar maior assistência. Acompanhadas pelo assessor da presidência Ricardo Vasconcelos, o grupo já se deslocou para a região da serra fluminense.





Fonte: UOL


Ônibus do sub-17 do Vasco sofre acidente e deixa jogadores feridos

O time sub-17 do Vasco passou por um enorme susto na tarde deste sábado. O ônibus que levava os garotos de Nova Friburgo-RJ para o Rio de Janeiro virou em uma das curvas na estrada RJ 116. O acidente deixou três atletas feridos, que foram encaminhados para um hospital da região. As informações foram noticiadas pelo UOL e confirmadas pela reportagem do GloboEsporte.com.

Não há nenhum jogador ferido com gravidade, e uma equipe médica do Vasco foi enviada ao local para acompanhar a delegação, que está no hospital. O acidente aconteceu na altura da cidade de Cachoeira de Macacu, quando a equipe voltava do jogo contra o Friburguense, realizado pela manhã.



Fonte: GloboEsporte.com