Juniores: Vasco empata com o Fluminense por 2 a 2 pela Taça Rio
Sábado, 13/05/2017 - 11:57
O Vasco empatou com o Fluminense por 2 a 2 na manhã deste sábado no Estádio Arthur Sendas pela segunda rodada da Taça Rio Sub-20. Marquinhos abriu o placar para o Vasco aos 9 minutos do primeiro tempo e João Victor ampliou aos 27 do segundo tempo. O Fluminense diminuiu aos 35 minutos do segundo tempo e empatou a partida aos 47 da etapa final. O vascaíno Bruno Ritter foi expulso no início do segundo tempo.



Fonte: NETVASCO (texto), Flickr oficial do Vasco (foto)


Sem força máxima e com um a menos, Sub-20 empata com Fluminense

Gigante da Colina abriu 2 a 0, mas teve um jogador expulso e não conseguiu segurar o ímpeto ofensivo do Tricolor

Atuando mais uma vez com uma equipe alternativa, o Vasco da Gama entrou em campo na manhã deste sábado (13/05) para disputar mais uma partida pelo Campeonato Carioca. Jogando no Estádio Arthur Sendas, em São João do Meriti, o Gigante da Colina empatou com o Fluminense por 2 a 2, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio. Os gols cruzmaltinos foram marcados por Marquinhos e João Victor.

Com o resultado, o Gigante da Colina chegou aos quatro pontos e se manteve na liderança do Grupo B da Taça Rio. Na estreia, o Almirante venceu o Botafogo por 2 a 1. O sub-20 vascaíno, é bom lembrar, vem disputando o segundo turno com um time composto, em sua maioria, por jogadores promovidos nesta temporada para a categoria. O próximo compromisso será o clássico contra o Flamengo, também válido pelo Estadual.

O JOGO

A partida começou equilibrada, porém o Cruzmaltino não demorou muito para dominar as ações. Aos oito minutos, Luan levantou a bola na área e Marquinhos empurrou para o fundo das redes: VASCO 1 x 0. Em desvantagem, o Fluminense buscou o ataque nos momentos seguintes do clássico, mas não conseguiu furar o bloqueio do Gigante da Colina, que se manteve na frente do marcador até o fim do primeiro tempo.

Bem postado em campo, o Almirante passou a ter dificuldades no segundo tempo após a expulsão do volante Bruno Ritter. Mesmo assim, conseguiu ampliar sua vantagem aos 29, através de uma bonita cobrança de falta de João Victor: VASCO 2 x 0. O Fluminense, entretanto, diminui o marcador sete minutos depois, aos 36: Fluminense 1 x 2. Com um a menos, o Gigante fez de tudo para segurar o resultado e obteve êxito até o último lance do clássico, quando o adversário empatou o duelo: Fluminense 2 x 2.

Escalação do Vasco: Alexander, Léo Couto, Denilson, Silvano e Luan; Bruno Ritter, João Victor, Luiz Henrique (Alexandre) e Moresche; Marquinhos (Linnick) e Pedro Bezerra (Vágner). Treinador: Marcus Alexandre.



Fonte: Site oficial do Vasco


Galeria



Fonte: Flickr oficial do Vasco