Ex-lateral do Vasco, Nei vai jogar a 2ª divisão do Estadual pelo Barra Mansa
Sexta-feira, 12/05/2017 - 00:36
A Série B1 do Campeonato Carioca teve o início adiado, dando mais tempo para as equipes contratarem. Um clube pouco ativo no mercado foi o Barra Mansa. Porém, o time do Sul Fluminense busca dois jogadores com larga experiência para as laterais. O Leão do Sul negocia com o lateral-direito Nei - onde a negociação está em estágio mais avançado - e o lateral-esquerdo Leandro.

Leandro está há mais tempo no futebol carioca. Revelado pelo America, ele está na Cabofriense desde 2013. Em 2009, passou pelo Fluminense, mas não se destacou. O jogador de 39 anos tem no currículo clubes como Palmeiras (SP), Atlético (MG) e Porto (POR). No entanto, foi no Cruzeiro (MG) que viveu o melhor momento da carreira, quando conquistou a Tríplice Coroa de 2003 - títulos do Campeonato Mineiro, Brasileiro e Copa do Brasil - e também conseguiu uma convocação para a Seleção Brasileira.

Nei, por sua vez, está com 31 anos e quando passou no Rio de Janeiro não foi bem. Ele defendeu o Vasco em 2013, mas teve atuações que convincentes, ficando marcado pela torcida como sendo um dos principais vilões do segundo rebaixamento do clube. O lateral, que disputou o Campeonato Catarinense deste ano pelo Almirante Barroso, viveu seu auge no Internacional (RS), quando em 2010 foi campeão da Libertadores, sendo titular da equipe.

Ainda sem fechar com os dois, o Barra Mansa se prepara para a estreia na Série B1 do Campeonato Carioca, contra o Itaboraí, no Estádio Leão do Sul, no próximo dia 27, às 15h.



Fonte: FutRio