Vasco decide não liberar Madson para o Botafogo
Segunda-feira, 08/05/2017 - 22:39
A definição do futuro de Madson não saiu nesta segunda-feira. Após reunião, o Vasco manteve a posição de não liberar o lateral-direito para o Botafogo, para não reforçar um rival. Entretanto, o Alvinegro ainda mantém esperança e deve fazer nova investida pelo jogador.

Curiosamente, desde que surgiu o interesse do Botafogo, Madson tem tido mais oportunidades. Nesta segunda-feira, ele treinou novamente na equipe titular – Gilberto, o primeiro nome da posição, queixa-se de dores no joelho e está em tratamento no Caprres.

Em jogo-treino contra o Audax no último sábado, Madson foi testado até mesmo como zagueiro no 3-6-1 elaborado pelo técnico Milton Mendes.

Em busca de laterais-direitos, o Botafogo acertou recentemente a contratação de Arnaldo, ex-Ituano. Entretanto, o clube alvinegro quer mais um nome para a posição.

Luis Ricardo se recuperou da cirurgia no tornozelo feita em setembro do ano passado e vem treinando normalmente com bola. Mas seu tendão ainda inspira cuidados, e ele precisa readquirir confiança em certos movimentos. Por isso, segue sem previsão para voltar a defender o Botafogo.



Fonte: GloboEsporte.com